Espião Fora de Jogo Amor de Irmão
T4, E15: Quando Nate fica numa embrulhada na busca de um carro roubado cheio de mercadoria de um magnata da droga, Michael traz de volta um velho pseudónimo para salvar a vida do seu irmão.