Black-ish Ano de intervalo
T5, E1: Depois de deixar Junior na faculdade, Dre e Bow ficam consternados ao encontrá-lo em casa, a anunciar que tirará um ano de intervalo. Entretanto, Jack e Diane questionam-se se ainda deviam partilhar o quarto.