Sarilhos com Elas Antes e Depois
T2, E15: Rose está convencida de que morreu durante um espasmo na garganta. Isto leva-a a viver a vida dela ao máximo, perturbando completamente as vidas das outras miúdas. Depois, quando as miúdas se queixam do novo estilo de vida dela, Rose sai de casa.