Code Black Apenas Humano
T3, E9: Max é levado ao Angels Memorial com dificuldades respiratórias e Ariel diz-lhe que o ama. E, ainda, Rox acompanha Willis e Martin ao funeral de um colega militar do irmão de Willis e Willis decide esclarecer o que aconteceu à unidade do seu irmão.