Aquele Que Se Foi Embora
T3, E16: O quartel 118 dá resposta a um incêndio num bloco de apartamentos em chamas e tenta um audaz resgate de uma mulher cega presa no interior do edifício. Quando Athena responde a uma simples chamada de um acidente, descobre um crime potencialmente mais sinistro. Entretanto, Hen realiza um procedimento médico arriscado após um acidente num programa de culinária televisivo e Buck encontra um bombeiro reformado e é inspirado a reuni-lo com o seu amor perdido.