T2, E6: Na Quinta, os estagiários descobrem que a próxima tarefa é decidir um ataque de drone, que reaviva a memória de Alex sobre o sacrifício de Simon. Entretanto, a relação de Shelby e Leon alcança uma nova etapa e Nimah aconselha Alex e Ryan a não confiarem em Harry. No futuro, Alex pergunta-se se pode confiar em Lydia, causando conflitos entre as duas.