T2, E6: Quando Jason é apanhado pelo seu passado, Lucas decide fazer um acordo para poder salvar a vida do rapaz e talvez até a sua. Na ausência de Carrie, as vidas de Gordon e de Deva entram numa espiral de descontrolo.