T4, E12: O Dr. Halstead corre para resgatar a Dra. Manning, que teve um acidente de helicóptero. O drama pessoal entre o Dr. Rhodes e a Dra. Bekker ferve. O Dr. Charles e o Dr. Choi trabalham para ajudar um paciente a acabar com o seu vício. April ajuda Elsa a lidar com a perda do primeiro paciente.