Black-ish As luzes de Dre
T5, E21: Dre fica encantado quando Jack entra na equipa de futebol, mas Bow opõe-se à ideia. Diane quer que Junior a leve ao seu primeiro encontro a sério, com Jalen, mas Junior fica com eles mais tempo do que desejado.