Bones As Memórias da Campa Rasa
T7, E1: Quando a equipa do Jeffersonian identifica os restos mortais de uma mulher, encontrados num campo de paintball, descobrem a informação de duas pessoas desaparecidas no seu ficheiro. Booth (David Boreanaz) e Sweets (John Francis Daley) interrogam o marido da vítima (Brad Greenquist) e ficam a saber que ela sofria de amnésia retrógrada. No entanto, quando o cientista Wendell Bray (Michael Grant Terry) descobre que ela também sobrevivera a um ferimento de bala, as inconsistências nos seus registos médicos revelam um crime surpreendente relacionado com o homicídio. Entretanto, Brennan (Emily Deschanel) e Booth adaptam-se à nova vida de futuros pais e lidam com as mudanças na sua vida diária.