T1, E15: O Dr. House e a equipa tentam diagnosticar rapidamente um membro da máfia e recuperá-lo para que ele testemunhe e entre no programa de proteção de testemunhas, enquanto Cuddy tenta convencer Vogler da importância de House para o hospital.