Rosewood Asfixia e Ases
T2, E12: Quando um escapista é encontrado morto num baú de madeira, Rosewood e Villa têm de resolver um caso cheio de ilusões e enganos. Entretanto, os dias de Hornstock na polícia de East Miami podem estar contados. Rosewood conhece Adrian para garantir que é o homem certo para Villa.