T4, E1: Três meses depois de descobrir uma nova pista surpreendente, o detetive Harry Bosch continua a perseguir a verdade por detrás do caso arquivado da sua mãe. O homicídio de um advogado importante deixa a cidade tensa e o Chefe Irvin Irving cria uma força de intervenção com Bosch no comando. Bosch tem de enfrentar dois antigos adversários.