Au Reservoir
T1, E7: Como a Polícia lhes tem tirado o negócio das ruas, C.C., Larry, Rodney e outros proxenetas temem tornar-se obsoletos. Candy fica de olho noutro trabalho no estúdio de Harvey, enquanto isso, Lori debate-se com as exigências da representação.