T2, E10: Uma situação de reféns irrompe no Departamento de Polícia de East Miami, ficando Rosewood, Villa e Slade presos no interior. Rosewood cria um forte laço com o captor e tem de resolver o seu maior mistério médico até agora para conseguir manter a equipa viva.