Bahala Na
T2, E4: Após Fiona se colocar numa situação perigosa, Thony liga a Arman a pedir ajuda, o que continua a criar uma barreira entre Arman e Nadia. Entretanto, Garrett trabalha para voltar ao caso Cortez.