Fresh Off the Boat Baile de Outono
T2, E4: Com a aproximação da primeira dança escolar de Eddie, Louis está determinado a tornar a noite tão perfeita como um filme de John Hughes. Entretanto, Jessica passa o dia com a avó Huang e tenta agradar-lhe para que invista no seu novo empreendimento comercial.