Barato Promoção Voar Aniversário
T2, E4: Colleen ensina a Matt os seus modos frugais e ele fica viciado quando percebe que poupar dinheiro a deixa excitada. Tim tenta despedir Heather do seu cargo como rececionista no escritório dele. John tenta pôr fim ao medo de voar de Sophia levando-a a dar uma volta num pequeno avião. Jen planeia algo pequeno para o primeiro aniversário de Lark, mas a família assume o controlo da celebração.