T2, E2: Os novos recrutas da CIA começam a fazer operações de contra vigilância na Quinta, enquanto Alex e Ryan lidam com o seu novo relacionamento. No futuro, Ryan e Raina tentam prejudicar o plano dos terroristas de se misturarem com reféns.