Beijo Para o Mundo
T3, E8: Quando Meg se candidata a um estágio na estação de televisão local e arranja trabalho, fica desiludida ao descobrir que o seu parceiro de notícias é o cromo mais insultado da escola, Neil. Ao ver-se envolvida numa situação perigosa, Meg lamenta nunca ter dado o primeiro beijo. Ela aceita beijar Neil, acabando por descobrir que ele gravou tudo para o transmitir pelo mundo inteiro. Enquanto isso, Stewie aprende o que é um rufia do bairro e o rufia aprende a não se meter com Stewie.