T2, E22: Rosewood, Villa, Slade e Hornstock esforçam-se para derrubar um grupo de criminosos altamente competente, suspeito de um assalto a uma joalharia. Rosie decide que alguém do seu círculo íntimo devia gerir um novo Magic City Lab na costa ocidental.