T2, E15: Quando Sipowicz e Simone colidem com outro carro, os detetives ficam chocados ao ouvir gritos de ajuda vindos do porta-bagagens do carro. Um homem cuja filha foi assassinada decide fazer justiça com as suas próprias mãos.