T4, E13: Daisy, Mace e a equipa da S.H.I.E.L.D. procuram uma forma de conter um Inumano explosivo. Entretanto, Coulson e Mack encontram-se frente a frente com a pessoa que inspirou Radcliffe a criar Aida.