T3, E2: Eddie mostra a Emery os cantos da casa no seu primeiro dia de escola, revelando que convenceu os professores e o pessoal a acreditarem nos falsos costumes chineses que proporcionam privilégios especiais na escola. Entretanto, Jessica fica profundamente ofendida quando Louis contrata uma governanta para ajudar a aliviar a sua carga em casa.