Insecure Broken as F**k
T1, E8: Final da temporada. A tensão persistente entre Molly e Issa vem à tona durante uma viagem só de mulheres a Malibu para os anos de Kelly. Issa tenta que Lawrence a entenda e este tenta, por sua vez, decidir o próximo passo a tomar.