Rizzoli & Isles Built for Speed
T4, E10: Jane pede ajuda ao Tenente Martinez (AMAURY NOLASCO) num caso que ela crê ter sido uma tentativa de ocultar tráfico de droga, mas ele parece determinado em impedir a sua investigação.