T2, E7: Jimmy, Virginia, Burt, Sabrina, Maw Maw e Hope pedem uma casa emprestada para impressionar os pais abastados de Burt (participação especial de Lee Majors e Shirley Jones), que decidiram à última da hora celebrar o Dia de Ação de Graças com a família. As coisas aquecem quando os donos da casa voltam mais cedo e os pais de Burt ficam a saber como é, na verdade, a vida de Burt e Virginia.