T8, E12: Após Hodgins e Angela terem sido drogados e acordarem com um corpo ensanguentado por cima da sua cama e pétalas à volta do berço do filho Michael, acreditam que Pelant voltou para se vingar de Hodgins. Apesar de Hodgins querer ir atrás de Pelant diretamente, Booth sabe que é melhor agir legalmente e não ir contra o protocolo. Entretanto, enquanto a equipa investiga o cadáver, descobre que a vítima era um agente das Forças Especiais que estava a trabalhar para o maior fornecedor de mercenários do mundo. Angela e Hodgins decidem começar uma investigação sem o resto da equipa para bem da sua família.