A Vingadora Caixa de Surpresas
T5, E5: Sloane pede para ser reintegrado na APO, para poder encontrar uma cura para Nadia. Syd e Tom encontram-se com Renée em Marselha e vão para o apartamento dela, onde um homem da caixa, acordado mas desorientado, os surpreende.