T2, E17: Os primeiros socorristas lidam com uma calamidade numa fábrica de chocolate e a explosão de uma bomba que chega por correio. Entretanto, Eddie recebe algumas notícias surpreendentes de Shannon, Maddie considera o futuro no centro de emergência e a tragédia atinge o quartel 118.