T4, E8: A Esquadra de Hollywood entra em alerta tático. Irving planeia os práximos passos. Com novas provas, o caso Elias dá uma reviravolta inesperada. Maddie tenta relacionar-se com o seu passado. Bosch tem dúvidas quanto à força de intervenção e interroga um novo suspeito.