T3, E10: Elliot teme o pior após ouvir o testemunho emocionado da mulher do Inspetor Gomez no seu julgamento por negligência médica, mas ele espera que um vídeo que Diego gravou para o seu documentário a faça mudar de ideias. E, ainda, Rox tenta uma ligação com Willis, mas ele afasta-a, e Leanne tenta consolar Ariel na sequência de uma perda devastadora.