T4, E20: Dre e Bow andam a discutir mais do que o habitual e decidem voltar a ir ao terapeuta, que lhes sugere que encontrem tempo para uma noite a dois. Entretanto, depois da festa de aniversário de DeVante, o castelo insuflável fica para trás, e Jack e Diane aproveitam-no de várias formas.