Compensação Pouco Pensada
T8, E10: Robin fica cada vez mais intrigada com o relacionamento de Barney e Patrice. Enquanto isso, Marshall descobre que a sua mãe está a seguir em frente com a sua vida amorosa… com um par bastante perturbador.