T2, E1: Elizabeth recupera de uma lesão e vai diretamente para o que deveria ser uma missão de rotina, mas tudo corre mal e ela e Philip ficam com medo não apenas por eles, mas por toda a rede... e pela família. As suspeitas de Paige só aumentaram na ausência da mãe. Entretanto, Stan continua a apaixonar-se pela agente russa que o começou a seduzir.