Code Black Condições Pré-existentes
T1, E3: No meio do caos e cansaço por trabalharem 36 horas consecutivas em Código Negro, os médicos têm de lidar com Margaret O’Brien, a perturbada mãe de dois filhos que sofrem um devastador acidente rodoviário. E, ainda, Mario intimida Angus a executar uma operação desnecessária, mas deixa Angus assumir a culpa quando Leanne descobre.