Conhecer os Avós
T1, E9: Em vez de dormir e encomendar pizza, a sua tradição do Dia de Ação de Graças, Jimmy convida os outros avós de Hope, Dale (participação especial de Greg Germanne) e Margine (participação especial de Valerie Mahaffey), para se juntarem à família Chance para um jantar mais tradicional. A família Chance depressa percebe que quem sai aos seus não degenera, quando Dale e Margine raptam Hope, e cabe aos Chance recuperá-la.