Fresh Off the Boat Conseguimos filho
T2, E9: A amizade de Jessica e Honey está numa fase difícil depois de uma discussão sobre a propriedade de investimento. O velho amigo de Louis Barry (J.B. Smoove) abusa da hospitalidade. E Eddie começa a trabalhar em part-time para a DMX.