A Balada de Nova Iorque Da Lebre À Eternidade
T1, E11: À medida que as férias se aproximam, Kelly e Sipowicz recebem um presente antecipado sob a forma de uma pista enquanto investigam o rapto de uma jovem rapariga. Sipowicz vem secretamente em auxílio de Fancy quando o tenente é acusado de gerir mal o departamento.