9-1-1: Lone Star Dadores
T4, E15: Grace e Carlos trabalham juntos quando suspeitam que uma jovem foi vítima de uma rede de tráfico de órgãos no mercado negro. O irmão de Owen, Robert, aparece para o visitar e conhecer TK, mas surpreende Owen com notícias que podem afetar a família Strand.