Jess e os Rapazes Dados
T4, E2: Schmidt ensina a Jess a não tão fina arte de namorar através de apps do telemóvel. Entretanto, Winston está desesperado por deixar uma boa impressão nos seus colegas da academia de polícia, o que corre mal quando Nick, Mister e Cece aparecem numa festa dada por oficiais.