Foi Assim Que Aconteceu Daisy
T9, E20: O Marshall fica chocado ao descobrir com quem a Lily se encontrou na noite do seu grande combate, quando ela saiu do hotel. Robin está preocupada quando Barney exibe o mesmo comportamento que o pai teve no dia do casamento com a mãe.