Entourage - Vidas em Hollywood Date Night
T1, E4: Vince decide celebrar a noite de estreia do seu mais recente filme “Head One” com um grupo, para grande desgosto de Erin. A amiga enérgica de Drama, Tanya, faz virar cabeças na pista de bowling.