T1, E7: Ryan participa numa simulação de desastre no quartel e ele e Jack começam a competir. A saúde do capitão Pruitt piora e Andy fica do lado dele. Entretanto, tanto a equipa do quartel como o departamento da polícia respondem a um incêndio num centro comercial, obrigando Jack e Ryan a trabalhar juntos.