Fresh Off the Boat Deixa-me Ir, Mano
T4, E17: Os Huang ficam agradavelmente surpreendidos ao descobrirem que Eddie está no Quadro de Honra, mas Evan está particularmente incomodado com as notícias. Entretanto, Jessica recebe uma nota do seu editor para melhorar o seu diálogo com os polícias e aproveita para melhorar a sua escrita. Depois, no Dia de São Patrício, Matthew Chestnut não tem a sorte dos irlandeses do seu lado quando Louis recebe ordens de Kenny Rogers para o despedir.