Foi Assim Que Aconteceu Dia do Desespero
T6, E16: Barney declara que o dia treze de fevereiro é o “Dia do Desespero”, um dia para as mulheres sozinhas e desesperadas que têm pouca autoestima pelo facto de estarem destinadas a passar o Dia dos Namorados sozinhas. Entretanto, Lily surpreende Marshall, que continua no Minnesota, no Dia dos Namorados, Ted e Zoey continuam a tentar perceber a sua relação e Robin aproxima-se das suas amigas solteiras.