T2, E16: Greg desperta uma velha rixa familiar quando encontra o dinheiro de cujo roubo acusou Matt, quando eram mais novos. Joan fica ofendida quando Heather descreve o esquecimento dela como "velhice". Colleen confronta um mecânico que ela acredita ser sexista. Tim faz as crianças passarem por um simulacro improvisado de sismo para ver se conseguem descobrir como chegar a casa sem dinheiro nem rede nos telemóveis.