T3, E4: Com a Pope & Associates ainda com dificuldades para arranjar clientes, a equipa decide aceitar um senador mulherengo que adora tirar fotos das suas zonas menos públicas. Entretanto, Mellie envolve-se no próprio escândalo com a congressista democrata Josephine Marcus.