Don't Dream It's Over
T5, E6: É hora de confrontos em Tree Hill, com Lucas a confrontar Peyton pelo seu comportamento desagradável com Lindsey e Brooke tem de confrontar Victoria pela sua interferência com a editora discográfica de Peyton.