Black-ish Earl, interrompido
T6, E21: Dre percebe que tem de intervir, quando Pops começa a jogar e a fazer a festa para disfarçar o seu desgosto. Bow passa a Junior a tarefa de levar os irmãos à escola, para poder evitar um pai aborrecido.